sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cabelos Comprido 2013 – Tendências


Os cortes de cabelo para 2013 vêm cheios de novidades e muito estilo. Verdade seja dita: Cabelos compridos nunca saem de moda, mas para que eles fiquem com um ar mais moderno e super na moda, é preciso fazer um corte bonito, estilizado e inspirado nas tendências.

As franjas serão a grande estrela dos cortes para cabelos compridos 2013, elas poderão ser de vários comprimentos de acordo com a preferência de cada mulher, elas combinam perfeitamente com os cabelos compridos proporcionando um ar mais jovial e romântico.
As madeixas longas dão muito mais sensualidade ao visual feminino, mas um belo corte pode favorecer bastante até mesmo na hora de cuidar dos fios. Os repicados ajudam a dar balanço e movimento aos cabelos compridos.

cortes cabelos compridos 2013 26 Cortes para Cabelos Longos 2013

O repicado vai estar super em alta, fazendo a cabeça da mulherada, ele pode ser feito de várias formas, como por exemplo, com navalha, tesoura, vidro, enfim, o estilo vai depender do cabeleireiro e suas técnicas.


Na hora de eleger um corte de cabelo favorito, peça ajuda a um profissional de cabelos, depois de analisar o seu estilo de rosto, ele vai saber perfeitamente qual o corte de cabelo mais indicado para você.

cortes cabelos compridos 2013 22 Cortes para Cabelos Longos 2013

Os cabelos compridos são perfeitos para criar diferentes looks! Com um corte de cabelo bonito e bem feito, podem ser criados diversos penteados, além de ficar pronta para todas as ocasiões!


A noite combina mais com as madeixas soltas, o uso de acessórios ajuda a compor o look dos cabelos, proporcionando graça e juventude, principalmente aqueles que estão associados ao brilho e irreverência da estação.

cortes cabelos compridos 2013 42 Cortes para Cabelos Longos 2013

As cores fortes e vibrantes assim como as estampas animal print, farão a cabeça das mulheres com os mais variados acessórios para o dia e a noite, aliados com um belo corte de cabelo super chiquérrimo então…


Nenhum comentário:

Postar um comentário