terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Conheça os cabelos das famosas mais copiados nos salões



Que as famosas ditam tendência de moda não é nenhuma novidade, mas além das roupas eacessórios as mulheres também cobiçam os cabelos das celebridades. “É o que mais acontece! Sempre chega uma cliente com a página de uma revista ou com a foto no celular de uma atriz falando que quer o mesmo corte e coloração”, explica Edy Clemente, do Werner Coiffeur.
O cabeleireiro nos contou quais cabelos famosos serão os mais copiados neste verão.
Inspire-se você também!
 Deborah Secco: o corte chanel contemporâneo da atriz é ideal para mulheres que não têm muito tempo para ficar se embelezando. Além disso, fica ótimo nos cabelos finos,lisos ou ondulados

Glória Pires: as mulheres mais maduras inspiram-se muito no corte da atriz, pois asmadeixas mais curtas e repicadas rejuvenescem o visual. Ideal para cabelos com volume, porém lisos e pesados. “O corte fica muito moderno”, afirma Edy.

Mariana Ximenes: a atriz, que já teve cabelos longos, bem curtinhos e foi até morena, está com as madeixas acima do ombro e repicadas para viver sua personagem Juliana, na novela das 19h, da Rede Globo. O corte fica super em mulheres com rosto mais fino e também chama a atenção pelo tom de loiro mais platinado.

Gisele Bündchen: não é de hoje que o cabelo da top brasileira é preferência nacional. Seja pelo corte, pela tonalidade ou pelo estilo, as madeixas de Gisele sempre estiveram no topo das mais copiadas nos salões de beleza e nesse verão não será diferente. Oondulado natural, do tipo “acabei de sair da praia” é tendência e fica lindo nos cabelos mais longos.
Foto: AgNews 

Giovanna Antonelli: a atriz clareou as madeixas e as luzes acobreadas iluminaram seu rosto e suavizaram o visual. Além disso, ela optou por alongar os fios com mega hair e deixá-los um pouco abaixo da altura dos ombros. O corte é bem repicado na frente, fazendo com que a franja fique na altura do queixo.
Foto: AgNews 



Nenhum comentário:

Postar um comentário